sábado, 18 de dezembro de 2010

.cupcakes de natal.

.cupcakes de chocolate com cobertura de doce de leite com côco e confeitos natalinos.
.mini-cupcakes de chocolate com cobertura de doce de leite e confeitos de flocos de neve.
.confeitos natalinos diversos: confetes, bolinhas, granulados e mix com estrelinhas e pinheiros.
.cupcakes de chocolate com cobertura de ganache de chocolate branco e confeitos natalinos.
.caixinhas de madeira com lacinhos de veludo vermelho, feitos por mim.
esta foi minha primeira produção em série de cupcakes! foram 60 bolinhos [20 cupcakes com cobertura de ganache de chocolate branco, 15 com cobertura de doce de leite com côco (percebam como a consistência do doce de leite itambé é perfeita para fazer as voltinhas!) e 25 mini-cupcakes com cobertura de doce de leite (nestlé, de corte - vejam como as voltinhas derretem!) - todos com os confeitos natalinos que a mari me trouxe dos estados unidos], que fiz para adoçar o almoço de confraternização que tivemos com os coordenadores de cursos e supervisores de setores da faculdade, quarta-feira dessa semana. foi nossa lembrancinha de natal para cada um e tem deles que não acredita até agora que fui eu que fiz. deu uma trabalheira danada, e a casa virou uma verdadeira bakery [com bolos, laços e caixas para todo lado!], mas fiquei bem feliz com o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário