sábado, 18 de dezembro de 2010

.sweet memories.

.bolo de natal feito pela minha futura professora de pasta americana e as Rês.
essas aí comendo os cupcakes que vocês viram no último post são duas fofas que eu adoro: renata [coordenadora da monitoria] e rejane [coordenadora do curso de redes de computadores]. o bolo [lindo e todo trabalhado na pasta americana!] foi feito por outra fofa: nodja [coordenadora do núcleo de educação à distância e minha futura professora de pasta americana]. doces registros do nosso almoço de quarta, no charmoso dio cucina.

Um comentário:

  1. candis, observei que Rê e eu fomos as primeiras personagens do seu blog [que não são cupcakes, é claro! rs] ... lisongeios à parte, me disponho a ser sua "modelo degustadora oficial ;)"... só assim poderei provar todas estas delícias açucaradas que produz... arrasou!

    ResponderExcluir