quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

.delícia gelada.

semana passada fui jantar com uns amigos no la pasta gialla e descobri que eles vendem uns picolés italianos fan-tás-ti-cos: diletto. além de deliciosos, achei tão fofas as embalagens que bati fotinha para compartilhar com vocês. calma, calma, calma, não comi os três! comi o marrom, de gianduia [divino!], meu amigo v. tomou o rosinha, de framboesa da patagônia [não, meu amigo v. não é gay!] e minha amiga s. tomou o amarelinho, de vanilla com chocolate belga. é claro que o meu era o mais calórico de todos, com singelas 170 calorias. mas vale cada uma, viu? fica a dica.

3 comentários:

  1. ai amiga, qq dia desses vou lá e, claro, que o picolé não poderá passar despercebido (logo por quem, hein, hehehehe?!). bjs.

    ResponderExcluir
  2. ah, ainda bem que vc esclareceu sobre o seu amigo... adorei a piadinha! bjs

    ResponderExcluir