terça-feira, 2 de novembro de 2010

.candice bakery.

'candice bakery' é o nome da loja que abrirei um dia, num futuro que espero não tão distante. um imóvel pequeno, charmoso, bem localizado [não necessariamente em fortaleza!], com paredes pintadas em tons pastéis e cortinas nas janelas. um cantinho que receberá os clientes nos finais de tarde para uma boa conversa, com alguma bossa tocando baixinho ao fundo, entre lindos e deliciosos doces - especialmente cupcakes. atenderei [invariavelmente com meu 'sorriso do gato de alice' no rosto] a todos, em pessoa, pelo menos até que minha pequena loja se transforme numa franquia internacional e eu tenha que administrar os negócios com os franqueadores de new york, paris, roma, milão, lisboa e... madrid - por supuesto. jajajaja!
candice é um nome doce, que bem combina com a minha personalidade. sou doce. adoro doce. e se vocês estão aqui é porque também adoram doce, ou me adoram, ou as duas coisas - das três, uma. candice é um nome francês, bastante apropriado para uma futura chef pâtissier que nasceu num 14 juillet. sendo assim, não poderia haver outro nome para a minha futura loja.
há algumas poucas semanas atrás resolvi verificar se acaso meu talento culinário ia além dos - modéstia à parte! - melhores petits gâteaux da cidade. o resultado vocês verão nas próximas postagens. divirtam-se! eu, de minha parte, estou me divertindo muito!

3 comentários:

  1. candis... adorei o blog, especialmente por poder conhecer um lado mto criativo e talentoso dessa flor de delicadeza e simpatia que é vc... aguardo pela concretização do "candice bakery" [afinal tb sou chocólatra inveterada] para que possamos apreciar os saborosos cupcakes ao som de boa música e companhias agradáveis. Suerte!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!! Tá a cara da Doceria de Dark!!! Cheirando a chocolate e Baunilha. Assim como o amor de Petit Enfant por Dulce!

    ResponderExcluir
  3. Sim, estou aqui por gosto de você e de docinhos gsto menos, mas com certeza quero uma franquia desta loja charmosinha que ja visualizo num bairro chamado Flamengo no Rio de Janeiro ( ahhh peço café com creme para acompanhar...rsrsrs) Beijo e parabéns docinhos mimosos, coloridos e delicados são a cara da mocinha do sorriso do gato de Alice..rs

    ResponderExcluir