domingo, 28 de novembro de 2010

.upgrade.

minha amiga linda, Mari, fez uma rápida viagem aos estados unidos semana passada e me trouxe essa encomenda, pela qual paguei a bagatela de U$ 35. foram 700 forminhas de papel, 5 cores [verde; lavanda; pink; amarelo e branco] de sugar crystals, confeitos diversos [flores selvagens; confeti; estrelinhas; borboletas; folhinhas de outono; corações e especiais de natal], corantes em gel [amarelo, pink, azul e verde] e tubinhos coloridos [vermelho, amarelo, verde e azul] para escrever. é claro que eu amei tudo e não vejo a hora de usar. aguardem os próximos cupcakes!

4 comentários:

  1. Ebaaaaa! Espero que tenha gostado,de verdade!! =*** Escolhi tudo da melhor maneira que eu achava certo! kkkkkkkkk! Ainda bem que deu certo!

    ResponderExcluir
  2. Hummm!!! Vão ficar mais lindos do que já são!!! é tão legal ver sua emoção e carinho com esses CupCakes!

    ResponderExcluir
  3. mmmm... Tá cada vez mais chique, isso aqui! :}
    Beijos meus.

    ResponderExcluir