sábado, 6 de novembro de 2010

cupcakes com amor e sem lactose!

ah, a delicadeza! chego do trabalho, depois de mais uma semana cansativa, e recebo esse livro, embrulhado naquele papel de presente verde da livraria cultura - aquele cheio de nomes de gênios [de descartes a baden powell, passando por caetano veloso, federico fellini, miguel de cervantes, dostoiévski e joão cabral de melo neto]. o pacote foi deixado na portaria pela carol, que já tem data marcada para virar cupcake da candice bakery. carol é meu troço, minha livraria cultura with benefits. ela é uma gigante escondida numa menina magrelinha, é 'minha energia morena' [como diria mariana marques!], meu souvenir da bahia, minha yansã. me devota um amor que não mereço e que invariavelmente faz com que eu me sinta muito especial. é uma linda sem fim. cultivamos uma afinidade quase muda, tão delicada e inexplicável quanto essa surpresa que ela me fez. o fato de eu não estar em casa quando ela passou [como sempre!] me fez perder o martin [o yorkshire mais lindo do planeta!] e um abraço irrecuperável, mas não me roubou o sorriso do rosto. como se não bastasse a delicadeza do livro por si só, a delicadeza sem tamanho do cuidado vegan com minha intolerância à lactose. sim, a candice bakery fará, também, lindos e deliciosos cupcakes à base de leite de soja e outros vegan ingredients.

2 comentários:

  1. e eu acabei deixando cair no meu carro um cartãozinho que dizia assim:

    tró,

    quando você abrir sua loja de cortinas nas janelas, quero que lembre da pessoa que te deu esse livrinho pra apoiar a sua brincadeira de doar doçura às pessoas.

    te amo bem grande.

    ResponderExcluir
  2. ave enchi o olho dágua.
    e tô toda arrepiada uma hora dessas.
    tão feliz em ser citada dentro de um post cheio de amor como esse.
    beijo,

    ResponderExcluir