segunda-feira, 15 de novembro de 2010

.holiday, celebrate!.

.mini-cupcakes de brownie com cobertura de doce de leite e de creme de avelã c/ cacau.

.despensa e gaveta da geladeira que reservei para guardar os ingredientes.
hoje de manhã subi alguns andares aqui na 'portelinha' e fui bater papo com a chel enquanto ela confeitava os mini-cupcakes [lindos! - de brownie com cobertura de doce de leite e de creme de avelã c/ cacau] aí de cima. tínhamos combinado de eu subir mais cedo, para ajudá-la a preparar, mas dormi demais [viva a proclamação da república!] e só cheguei a tempo de encontrá-la, feliz da vida, confeitando os bichinhos com dulce de leche la salamandra [esse aí que vocês vêem na foto da minha despensa - compramos juntas ontem, na nossa perigrinação pelo sam´s club e adjacências] e creme de avelã com cacau member´s mark [que é uma delícia e tem a mesma consistência da nutella original]. a receita para 36 mini-cupcakes de brownie vou pedir a ela e divulgo para vocês aqui depois, ok? fazer a cobertura com doce de leite [argentino, de preferência! - o havanna eu comprei em são paulo agora em outubro] e/ou com creme de avelã com cacau [nutella e member´s mark foram testados e aprovados!] é uma sacada, porque sai mais barato, é [bem] menos trabalhoso e os cupcakes ficam tão lindos e gostosos como quando cobertos com as ganaches. adorei!

3 comentários:

  1. Oi Can
    Lembra de mim? Tenho acompanhado de longe sua vida gourmet/goumand, nesse novo blog super convidativo.
    Espero que continue postando as receitas,qq dia me animo a fazer com as meninas (Aline está amando a Salamanca!)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindos mesmo :)
    obrigada vizinha, pelo post! vou te mandar a receita por e-mail!
    beijos!!

    ResponderExcluir