terça-feira, 2 de novembro de 2010

.rosane.

.cupcake de baunilha com cobertura de ganache de amarula.
esse cupcake de massa levinha e cobertura de ganache de amarula é a cara da minha mãe [que sempre coloca um licorzinho nas sobremesas deliciosas que inventa]!
------------------------
a receita desse cupcake eu peguei no fofurices. só não recheei com brigadeiro de nutella porque não tinha nem nutella, nem leite moça em casa e fiquei com preguiça de ir no super-mercado. no mais, achei que ia ficar over! over gostoso, e over calórico! a ganache eu fiz com a amarula da garrafa edição especial copa 2010, que o fernando trouxe da áfrica do sul [vou bater uma foto e postar para vocês verem aqui depois!].

4 comentários:

  1. Amiga, que blog lindo! A sua cara... Amei!!! Bjs e vamos logo abrir esse atelier de doces, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga, o meu blog tem a mesma cara do seu. Acessa e segue www.popsbites.blogspot.com... Vou falar do seu blog lá!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OBA!!! Quero meu cupcake em breve,viu?! Assim, enfim, poderemos conversar e provar sua delícia juntas!!! O níver da Má é em maio, e, com certeza, o próximo evento terão os cups da tia Can. Mil bjs.

    ResponderExcluir
  4. Can, ja vi pelas tuas fotos de viagem que vc tem uma camera boa, vou ja te passar uns bisus (qual o teu email mesmo?) pra tu alem de fazer cupcakes lindos e deliciosos registra-los a altura. ;)

    ResponderExcluir